O pai de Bill e Tom Kaulitz acusa:
“O Tokio Hotel transformou os meus filhos em doentes mentais”
“O Tokio Hotel transformou os meus filhos em doentes mentais”
Seus filhos são a cara de seu pai. As sobrancelhas escuras, o cabelo espetado, a boca carismática.
Jörg (44) de Hannover é o pai biológico de Bill (22) e Tom Kaulitz (22) da banda Tokio Hotel!
Até então, o motorista nunca tinha sido mostrado como o pai dos gêmeos em público, e nunca disse uma palavra sobre seus famosos filhos.
Se dependesse dos dois, ele permaneceria assim: O pai recebeu há poucos dias uma carta da América, que o machucou profundamente. Ele nunca deveria ser autorizado a falar publicamente sobre seus filhos.
Jörg: “Eu acho que eles querem legar seus bens para o bem-estar dos animais.”
Na BILD, Jörg quebra o silêncio pela primeira vez. Ele faz isso por preocupação com seus dois meninos, a quem ele não os vêem já fazem três anos.
“A fama e o dinheiro destruíram a nossa família”, diz Jörg com uma voz triste para o jornal BILD. ”Desde que Bill e Tom foram para a América no outono de 2010, eu tenho contato com eles apenas via SMS. Na última mensagem de Tom, ele dizia: ‘Temos problemas, temos que entrar em um acordo com o nosso passado’, eu acho que eles querem dizer que eles perderam o seu caminho na vida!”.
Do ponto de vista do pai não há nenhuma surpresa: ”Eles eram perseguidos de show em show, até que eles foram queimados. Certa vez eu estava no backstage. Não havia glamour, apenas dois meninos magros e um hambúrguer um pouco frio. O stress os tornou doentes mentais.”
Revisão: Quando os pais dos gêmeos se separaram aos seus sete anos, seu pai Jörg trabalhava como motorista em Hannover. Os gêmeos foram com sua mãe Simone para Magdeburg. Como de costume em famílias separadas, pai e filhos se visitavam regularmente, saíam de férias juntos, e o pai pagava as despesas.
Além disso, Bill (centro) estava justamente naquele momento, em férias na Maiorca. O adolescente foi também no show de talentos Sat.1 TV “Star Search” onde foi eliminado.
Jörg: “Eles ficaram famosos em 2005, mas eles só tinham 15 anos. Sua infância se foi como um flash. Fãs loucos os perseguiam. Se eles queriam ir ao cinema, eles tinham que alugar um salão. Se eles queriam ir no restaurante, eles tinham que pedir a comida para o seu quarto de hotel. Eles viviam como prisioneiros.”
O pai foi autorizado a visitar os concertos dos seus filhos, mas nunca a se revelar como um pai: “Na platéia estavam minha ex-esposa Simone e seu novo marido Gordon como os pais oficiais, eu tive que sentar em algum lugar na beirada. Pensei então que assim seria mais fácil, pois motoristas não se encaixam bem na foto. Hoje, tenho certeza de que Bill e Tom não são os culpados. Acredito que sua mãe está por trás disso. Afinal, ela sempre esteve nas rédeas.”
0 comentários:
Postar um comentário